quinta-feira, abril 21, 2005

Tenho saudades destes "fumos"

3 Comments:

Blogger João Pacheco de Melo said...

Fumos com odor a ovo cosido. Os que com estes fumos convivem diariamente, já nem notam. Tampouco se dão conta que vivem na cratera de um vulcão em actividade.

7:59 da tarde  
Blogger frosado said...

Pacheco, tu estás a dizer essas coisas do vulcão para desanimares os continentais de ir aos Açores?

10:16 da tarde  
Blogger João Pacheco de Melo said...

NÃO!

Se os escandinavos podem vir (dizem que pagamos para os ter aqui) e até mijar, em pleno dia, contra o alçado principal da biblioteca pública, aos portugueses, de maneira nenhuma, os devemos desanimar de nos visitar.

São sempre muito bem vindos. Tal como os meus pais (agora só a minha mãe) e os meus sogros quando cá vêem a casa.
Só não gosto, e não permito, é que interfiram na minha vida!
(faltam aqui caretas; no caso com um olho a piscar)
Com este software de comentários - agora já respondendo a um teu apelo algures - não sei como se resolve o assunto!

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home