segunda-feira, abril 18, 2005

O essencial é invisívil para os olhos...

O meu sobrinho Bruno, todo sentido, disse-me que não é justo eu ter escrito um post para as minhas sobrinhas, quando elas foram mães e não tinha escrito, ainda nada, para os sobrinhos. Pronto, eu assumo que devia ter tido mais cuidado, com os rapazes (ai que mimados!Eles que nem têm dores de parto, nem outros conhecidos incómodos). Portanto, cá vai, Bruno, acho que vais gostar. Eu, acho-o lindo! Não perdeste com a espera:


"- Adeus, disse a raposa. Vou dizer-te o meu segredo. É muito simples: só se vê com o coração.O essencial é invisívil para os olhos.
- O essencial é invisívil para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se recordar.
- Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante.
-Foi o tempo que perdi com a minha rosa...repetiu o principezinho, a fim de se recordar.
- Os homens esqueceram esta verdade. Mas tu não deves esquecê-la. Ficas para sempre responsável por aqueles que cativaste. És responsável pela tua rosa.
- Sou responsável pela minha rosa, repetiu o principezinho, a fim de se recordar."

A. Saint-Exupéry (O Principezinho)

1 Comments:

Blogger frosado said...

eu não me lembrei..., porque nunca (nunquinha) me esqueço daqueles de quem gosto!

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home