sábado, abril 16, 2005

Porque hoje é sábado, apetece-me:

Chico Buarque
é um dos meus ídolos, pronto confesso: adoro o Chico, as suas músicas, as suas letras e agora até os seus livros e considero esta canção, que faz parte da "Opera do Malandro" uma das mais belas e heróticas que já conheci. O que é que acham?



Teresinha:
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai

Lúcia:
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes, ai

As duas:
Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

Lúcia:
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai

Teresinha:
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai

A duas:
Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

5 Comments:

Blogger Francisco said...

Parabéns por ter dado o salto dos comentários para o mundo dos blogues! Estão Excelentes estes Bordados de Murmúrios! :)

10:06 da tarde  
Blogger frosado said...

Será que és o Nuno F.....? tavez. Bem de qq forma desejo que continues a provocar, gosto disso!!!

2:07 da tarde  
Blogger João Pacheco de Melo said...

Cheira-me a malandrice!

3:16 da tarde  
Blogger Ana F. Afonso said...

Só hoje passei aqui ;-)
Bem vinda, e ainda bem que com Chico, de quem gosto muito também.

8:29 da tarde  
Blogger frosado said...

obrigada a todos!

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home