domingo, abril 17, 2005

Murmúrios de Pensador (2)

Este "murmúrio" é dedicado a dois Homens de quem eu gosto muito, porque são generosos, meigos, amigos, cultos, excelentes profissionais, mas que, ao mesmo tempo, têm um profundo sentido de humor e que me fazem sentir privilegiada por serem meus amigos - O Rui Coutinho e o Martinho.
Os restantes Homens da minha vida, não fiquem com ciúmes, a sua hora há-de chegar!!!!!!


Que liberdade
"Conheci um coração puro que se recusava à desconfiança. Era um pacifista, libertário, abrangia num amor único a humanidade inteira e os animais. Uma alma de escol, sim, não há dúvida. Pois bem, durante as últimas guerras religiosas na Europa, ele retirou-se para o campo. Tinha escrito à entrada da casa: "Donde quer que venham, entrem e sejam bem-vindos". Quem no seu entender terá respondido a este belo convite? Os milicianos, que entraram como em sua própria casa e o estriparam"
A.Camus - A Queda

5 Comments:

Blogger João Pacheco de Melo said...

Já vi sim senhora; só estou conferindo!

9:24 da tarde  
Blogger frosado said...

Ai, ai, ai, a minha vida! Aos poucos vou-me denunciando, estás aqui estás a conhecer todo os homens do "Top Ten"!
Tantos anos a guardar segredo para isto?
Mas tb para que serve gostar das pessoas e não lhe dizer?

9:50 da tarde  
Blogger Clara Cymbron said...

Muitos parabéns pelo blog, ando tão distraída que só hoje o descobri. Prometo voltar e fazer um link no maluquices... :)

11:52 da tarde  
Blogger RD said...

Olá, também só vim dar os parabéns pelo seu blog!
Bom gosto nas leituras. :)

12:53 da manhã  
Blogger frosado said...

RUI, tem cuidado com o Botto, ainda bem que não dissseste o resto do poema!, isto é um blog sério!eh!eh!eh!

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home