terça-feira, abril 19, 2005


Gente de São Tomé Posted by Hello

3 Comments:

Blogger frosado said...

Já sabia que iam pensar isso, mas esta fui eu que a fiz. Gosto muito dela. As do Luís, se ele me der alguma, serão assinaladas...

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Correcto, a autoria à sua dona.
Eu estava por perto, procurando outros planos.
Saudades, de STomé, um Bem Haja ao amigo Ricardo Mota, autor do Programa Na Roça com os Tachos, agora noutras paragens, mais a Sul, Moçambique

1:47 da tarde  
Blogger frosado said...

Ricardo, para nós, eu falo por mim, é qie é um prazer ter-te como amigo. São Tomé é um paraíso,não há dúvida, mas contigo, ficou ainda melhor!
Nunca esquecerei que foi o único sítio, onde andei de lambreta!!! Graças a ti.
Boa estadia, agora, em Moçambique!

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home