terça-feira, maio 10, 2005

Para o(s) Nuno(s) (de Londres e de Macau)

Daniel Oliveira pergunta assim:
Agora é que te dá para te armares em esquisito?
"Pedro Santana Lopes vai pôr um processo em tribunal ao jornal “Expresso” porque o seu director disse que ele não tinha credibilidade, pondo-o ao lado de Valentim Loureiro e Isaltino Morais. Ou seja, Santana acha que não tem credibilidade por razões diferentes da falta de credibilidade dos dois autarcas. Não gosta da companhia. Vai dizer que não é corrupto? Mas os outros são? Se Santana acha que são, o que ahava quando era vice-presidente e presidente do PSD?"
Este texto roubei-o daqui, que é uma casa que visito muito.
Agora pergunto eu: será que Marques Mendes é suficientemente grande (sem ironia) e forte, para se impôr aos barões do PSD?
Nota:Tenho dois amigos chamados Nuno, um em Londres a fazer o seu doutoramento, e outro advogado, em Macau, este post é para eles, e eles sabem muito bem porquê!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nenhum deles tem espaco para se pavonear quando o galito rosa lhes roubou o rimel e o chanel.O Blair assim fez... e a maquilhagem esborratou mas ainda nao se desfez. A tempo percebeu o "honroso" Borges & Borges ltd, que atirando farinha Marques para a combustao aumentou a sua gloria de iluminado e a minha percepcao de luz de casa de banho.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E..obrigado!

4:56 da tarde  
Blogger «« said...

que bonito blogue...muitos parabéns

8:47 da tarde  
Blogger frosado said...

Nuno, concordo em género e número com a última parte, mas, com a primeira não. Toda a gente sabe que foi o ideólogo da campanha que lançou essa atoarda! Além disso, de ti, especialmente de ti, não esperava preconceitos desses...

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se lhe quisesse chamar de maricas, nao hesitaria, ate porque a liberdade dos outros so acaba onde a minha comeca. Mas o rimel e o chanel, sao apenas figuras de estilo para o pavonear tao tipico da nossa "aristocracia". Se passaram de punho para rosa, porque nao passar de esquerda para o tao gostoso "centro"? O Blair assim fez, empurrando os conservadores para um precipicio de ideias que o levou a conquistar um inedito 3 mandato.

Parece-me a mim que mesmo depois do Marques, ate o Borges vai passar de validade, assim como espero que ja tenha acontecido o mesmo ao Cavaco.

Mas sim, nao seremos todos um pouco perconceituosos? ou e "chique" dizer que nao o somos?

3:37 da tarde  
Blogger frosado said...

ganda tanga Nuno, tu me estás a dar, mas tá bem!
bjs

3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home