quarta-feira, maio 04, 2005

Estou tão contente!

Hoje, a minha sina dizia que eu ia ter um dia emocionante. Esperei todo o dia, com grande ansiedade, para ver o que de bom e palpitante, a vida me tinha reservado hoje, especialmente hoje, e nada -, igualzinho a ontem e a anteontem, mas pronto, tudo bem, já estava a ficar conformada: saudinha é o que se quer!
Depois compreendi: é que fui fazer uma visita e li aqui e também aqui que, segundo a Lusa, o antigo Ministro da Defesa, ia ser condecorado pelos americanos. Pronto, é isso, só pode ser isso! Estou tão feliz e contente! Oh Deuses! Que alegria!
E olhem que, segundo dizem, os Americanos não são assim tão mãos largas como isso! Se lhe dão a condecoração, é porque ele fez por merecer! Eu é que, como sou ignorante, nem sei o que ele terá feito, mas lá que fez alguma coisa, fez!
O que é que vocês acham?

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido por ser irmão do Miguel.

Cristiana

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será uma peta?? já lá vai o 1 de Abril

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás muito inspirada hoje!!!

11:13 da tarde  
Blogger frosado said...

É que ocaso não é para menos! eh!eh!eh!

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha Amiga, que dia aborrecido terás tido...e, não houve ninguém que te proporcionasse uma paragem na primeira prateleira do DOLCE VITA ...Mas, também eu fico contente pela surpresa com que a tua sina te presenteou no fim do dia!
A cerimónia foi simples, recatada, sem a imprensa por perto.O acto de entrega da medalha pode ter sido algo do género - "with love from me to you"-
Agora, convenhamos, é uma enorme honra ser condecorado por elemento do governo de um país que é "o maior país livre do mundo", ou mesmo " a âncora de segurança do mundo livre"- que profundidade!-
E...Viva a América e vivam os americanos e viva o seu presidente reeleito e viva, ainda, o seu revolucionário secretário de estado da defesa!

11:24 da tarde  
Blogger Mariana Matos said...

Como diz a minha amiga da Terceira Anita, "minh´alma está parva!"...Não sei. Pensei que talvez não tivéssem chegado aos Açores, as boas acções de Dr. Portas, mas agora, que falas nisso, fico mais descansada. Aí vcs tb não deram por isso...o que, de facto, demonstra que realmente, não há nada...estarão os americanos enganados?

12:16 da manhã  
Blogger frosado said...

Cristiana!!! Concordo consigo, deve ser por isso mesmo!!!

6:20 da tarde  
Blogger frosado said...

Sim, sim, Mitó, tu sabes que eu "adoro" ficar embasbacada no 1º corredor, da primeira loja, onde certas amigas entram e ficam a meditar filosóficamente, sobre texturas, cores e tendências, do guardanapo, da toalha, do prato, do sapato, que não é bem este verde, mas aquele mais amarelo, e!!!!!!!!!!, que no dia seguinte, vão de novo trocar tudo! Enfim, valha-me Santa Engrácia!

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E lá terás que ir às 3 da manhã ao aeroporto...

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só não percebo qual a surpresa...
atão ele ia ser condecorado por kem?
Só se fosse pelos estaleiros de viana...
aline

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home