segunda-feira, maio 02, 2005

A Mãe de Sócrates

Ontem, vi o Herman José, a entrevistar a Mãe do Primeiro Ministro, José Sócrates, no Herman Sic.
Devo dizer que foi uma das poucas vezes, que vi o Humorista, ser respeitoso para o seu entrevistado, do princípio ao fim, sem chalaças, ou piadas parvas e umbiguistas.
A Senhora, falou pouco, mas, no que disse, encontrei uma mulher sensível, inteligente, culta, corajosa, determinada e meiga, apesar das peripécias da vida. Se o filho herdou metade destas qualidades, acho que temos um bom Primeiro Ministro, e estou muito à vontade para dizer isto, porque nem sequer votei nele.
Portanto, Sr. Primeiro Ministro, continue a ouvir a sua Mãe, com muita atenção, e governe este País, com a equidade, a inteligência e determinação, que ela diz que o Sr. possui, porque senão conquistar o meu voto, pelo menos conquista o meu respeito e o da maioria dos Portugueses.
Digo eu, na minha inocência, claro que só posso falar por mim, mas vocês o que acham?

7 Comments:

Blogger Viuva Negra said...

Ou poderá ter sido trocado no berçario , nunca se sabe , naquele tempo ainda não existiam as pulseiras de identificação !!!!

12:44 da tarde  
Blogger frosado said...

Seus cínicos! a

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ca para mim, ele nasceu foi com as qualidades (da mae) que nao devia ;)

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também vi a referida entrevista e acho que fazes uma análise perfeita!" Melhor é impossível"

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonymous o caraças!
mitó

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vi a entrvista... Mas, tenho algumas reservas

11:16 da tarde  
Blogger RD said...

Também não vi a entrevista nem votei nele, mas se é mesmo assim espero que ele aproveite a mãe que tem. Vi-a uma vez na tv e gostei dela também, pareceu-me uma boa senhora.
Vamos lá a ver se esse home de Deus faz alguma coisa boa. Quero mesmo é que Portugal ganhe.*

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home