terça-feira, junho 07, 2005

Vou dar uma de feminista!!!

Tenho que confessar: sou visita assídua deste Sr. Professor, gosto dele, pronto! Acho-o "supinamente" inteligente, culto e com sentido de humor. Hoje, na minha visita diária, encontrei lá esta pérola científica , que roubei, porque não resisti a partilhá-la convosco. Contudo resta-me perguntar, então e um estudo equivalente para as mulheres? Será que, nós, as mulheres, também não gostariamos de aumentar a esperança de vida em mais cinco anos?
"Esta Ciência...
Vejam o que acabo de receber:)
Agora já existe mais uma justificação!!!
Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo!...
Foi o que revelou um estudo realizado . Eles concluiram que olhar fixamente todos os dias, durante 10 minutos, para os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos. Este estudo, efectuado ao longo de 5 anos, num grupo de 200 homens (voluntários), demonstrou que todos os que aproveitaram o espectáculo entusiasmante e diário de belos seios femininos, sofriam menos de doenças cardio-vasculares e tinham menos problemas de hipertensão do que os que não olharam para os seios todos os dias. O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos, em cada dia, é o equivalente a uma >meia-hora de aeróbica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue.Nós pensamos que, com tal prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em pelo menos 5 anos."
NOTA FINAL: Eu sabia que tinha de haver uma explicação... Os homens não são tarados, estão é preocupados com a sua saúde!!!"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostos são gostos e não se discutem! Metodologias, essas sim, discutem-se e particularmente em trabalhos científicos.É muito importante saber qual é o grupo controlo.

Parabéns aos 200 cobaias que durante 5 anos se submeteram aos referidos testes! (com grande probabilidade, obsessivos...) E ainda há outro aspecto que considero importante( de acordo com o que vem referido no teu texto) - belas mulheres ou belos seios? É que podem não ser <>...
Se calhar podias aconselhar o "teu profesor" a fazer o mesmo teste com mulheres...
Minha cara,trabalhos científicos???
Tomaria a liberdade de aconselhar exercício físico para ambos os sexos.Por mais 20 minutos,vale a pena... e estes sim, são comprovados cientificamente

11:42 da tarde  
Blogger frosado said...

Mitó
Se calhar tens alguma razão quanto à cientificidade do estudo, mas como sabes a ciência, ela própria, é revisível: o que é verdade hoje, amanhã pode ser refutado! Quanto ao resto, o "murcon", não é o "meu professor", como dizes, mas confirmo que gosto dele. Como sabes, actualmente, sou uma diletante preguiçosa e adoro sentar-me e ouvir pessoas que me ensinam coisas. O JMV, ensina-me coisas, aprendo sempre ao ouvi-lo, por isso admiro-o e estimo-o. A menina dá-me licença que eu goste do julinho?
bjs

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo em tudo com a Mitó...muito especialmente na parte do exercício físico para ambos os sexos...
Por k será k o «prof» não se lembrou de coisa tão óbvia??
Será k há 1 razão «científica» k a desaconselha??
E tu, menina, dás-me licença para não gostar dele???
bjocas
aline

11:06 da manhã  
Blogger frosado said...

Pronto, temos aqui uma "santa aliança" contra o "Murcon"!

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home