domingo, junho 05, 2005

Apelo

Quando iniciei este blog, disse, e mantenho, que ele seria para tudo o que me desse na real gana! Hoje sou um pouco mais modesta, não é "real gana", mas "plebeia gana".
Bom, é que queria fazer um apelo: há alguém por aí que tenha uma impressora que já não use? Se sim, por favor, vá levá-la à Travessa do Padre Américo, à Casa do Padre Américo.
Há lá cerca de 20 rapazes que estão a estudar no primeiro ciclo e no secundário. Têm um computador (ainda que lento, mas funciona), mas não têm impressora. O Adriano, por exemplo, está no 10º ano, tem que fazer um trabalho para a disciplina de Filosofia, mas ali na Casa não pode imprimi-lo. Que tal desfazerem-se duma coisa que não vos faz falta? Pensem nisso, os rapazes precisam e merecem!

6 Comments:

Blogger Vítor Leal Barros said...

eu tenho uma impressora que já não uso e que poderia ajudar o adriano e os colegas... há muito que não a experimento mas estou quase certo de que ainda funciona... o problema é que estou no Porto e dá-me a impressão de que os nossos amigos estão am lisboa...fátima...pedia-lhe que me sugerisse algo a ver se conseguimos ajudar o adriano a entregar o seu trabalho de filosofia

1:09 da manhã  
Blogger frosado said...

Não é em Lx, é em Coimbra. Eu sei que é um volume mais ou menos grande, mas se a quisesses despachar para mim, eu fazia seguir para lá, ou então para lá mesmo. Não haverá ninguém que venha a Coimbra e a traga até cá?

7:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fátima, posso perfeitamente postar o pedido no meu outro blog, o colectivo: Gado Bravo. Sempre pode ser que alguém leia e contribua. No meu de Filosofia, o Marketing Axiológico, duvido que alguém leia que não seja de fora.
Eu também tenho uma impressora que não funciona mas está no faial e eu em s.miguel. só se a trouxer em setembro mas até lá o adriano já imprimiu :)))
Vou postar isso no Gado, ok?
Bjinhos

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahhh agora é que percebi! é para coimbra, ok ok. sendo assim os contributos açorianos de pouco servirão, mas se for preciso diga-me na mesma que posto lá o pedido, está bem?
bj*

6:06 da tarde  
Blogger frosado said...

Pois é Rosa, é em Coimbra!

6:07 da tarde  
Blogger João Pacheco de Melo said...

Pois é, Rosa e Fátima, esta é a grande diferença entre INSULARIDADE e interioridade!

Embora, alguém de patente militar elevada, uma vez, tenha mandado evançar um grupo militar do Açores para Portugal por via ordinária (a pé)!

Bom. Oxalá o Adriano receba uma impressora que possa fazer meia hora de viagem de automóvel até lhe chegar às mãos!

3:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home