quarta-feira, julho 20, 2005

Ele tem uma Ilha, mas ele mesmo, é um arquipélago!

Este moço daqui, filho duns amigos de longa data, acabou o 12º ano com óptimas notas e vai entrar na Faculdade. Ele é o máximo e faz-me acreditar no futuro da humanidade. Acham que eu exagero? Pois olhem: está a escrever um romance sobre a Idade Média, escreve artigos em jornais estrangeiros (!!!), sobre estratégias militares (não sabem a idade dele, claro), faz banda desenhada, que podem ler aqui, ensina-me coisas para o meu blog ... etc, etc.
Nota: Não sei se depois deste post, ele torna a falar para mim!!!

1 Comments:

Blogger Pedro Monteiro said...

Uma errata, Fátima: o romance foi a reciclar (literalmente). O mundo perdeu um fraco escritor, mas ganhou uma árvore. :-)

Pedro

PS- "Felizmente", parte do suporte digital sobreviveu, quiçá apto a surgir numa secção de ficção medíocre de um jornaleco da Beira. ;-)

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home