sexta-feira, julho 29, 2005

Entre e sente-se















Em breve irei de férias. Se, por acaso, passar por aqui, entre, sente-se, esteja à vontade. Esta casa é minha e dos meus amigos, pode ser sua também. Consulte os arquivos, folheie tudo, se quiser imprima as receitas, e divirta-se com os comentários dos meus visitantes. De , do meio de Atlântico (não sou menos que os reis de Espanha!!!), tentarei dizer qualquer coisa, mas será tudo com muita calma, porque provavelmente não terei tempo.
Entretanto vou deixar um desafio, aos meus hipotéticos leitores, para que continuem um poema de que deixo as duas primeiras linhas:
Num barco sem remos
Sem vela nem norte

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com o vagar de termos
Os dias à sorte

(Hoje, finalmente entrei de férias!
Boa viagem para os Açores.
Beijos, Cristiana)

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Férias? Da reforma?
:)

Boa viagem,
Um beijo,

João Elói

12:42 da manhã  
Blogger Mariana said...

Nós os dois iremos
Esperando ter sorte


(está ao nível dum míudo da primária, mas foi o que me ocorreu...)

Boas férias!

9:39 da tarde  
Blogger Vítor Leal Barros said...

BOAS FÉRIAS!!!!!

um beijo muito grande...

(devo-lhe um mail, quando chegar de férias terá uma surpresa!)

2:41 da manhã  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home