quarta-feira, julho 06, 2005

Se não sabe o que ler nas férias, aconselho:

Michael Cunnigham cresceu em Los Angeles e vive em Nova Iorque. M. Cunnigham é um escritor que narra, duma maneira absolutamente cativante, humana, realista, e muito actual, o mundo que o cerca, ou talvez, que ele recria!
Ele é, o meu romacista, do momento - li, com muito prazer, três livros dele: "As Horas", que lhe valeu um prémio Pulitzer e que foi adaptado ao cinema; "Sangue do Meu Sangue", que considero um romance genial; e "Uma Casa no Fim do Mundo" que também foi adaptado ao cinema, encontrando-se o filme em exibição.

3 Comments:

Blogger Bailarina said...

Para quem gosta de ler como eu parece-me uma excelente sugestão. Sobretudo sendo o autor do livro de "As Horas". Acredito que seja uma boa leitura.

9:23 da tarde  
Blogger carolina said...

Vou seguir a sugestão:)

12:07 da manhã  
Blogger Vítor Leal Barros said...

engraçado mencionar Cunnigham, dos contemporaneos é um dos meus autores favoritos...um beijo grande...excelente sugestão

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home