sexta-feira, janeiro 13, 2006

Espero que o "Expresso", amanhã, publique esta foto na primeira página

Não apoio Mário Soares, nem votarei nele - votei duas vezes, chega. Contudo, não posso deixar de ter algum respeito, pela sua coragem, capacidade e determinação. Assim, achei que a fotografia que o "Expresso" publicou, na última semana, é uma jogada de baixa política. Portanto, por uma questão de equilíbrio e justiça, dou aqui uma modesta sugestão: Sr. Editor de fotografia do "Expresso", publique agora esta!
Pedro, faço minhas as tuas palavras:
"Custa a acreditar que alguém cujo assessor, Fernando Lima, o informa todas as manhãs das principais e mais importantes notícias, não soubesse que Santana Lopes o criticara no dia anterior".

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho a foto expressiva mas aquém do que o homem é capaz:
- Falta-lhe o "bolo rei" escorrendo farinhento queixo abaixo(lembram-se da 1ª candidatura à PR?).
- E... a "espumita" esbranquiçada
a assumar nos cantos da boca (confirmando que o antidepressivo
matinal não foi esquecido)
- Finalmente, vejo onde o homem pode fazer aquilo que tanto gosta, isto é, "ajudar" (... a meter medo às criancinhas para comerem a sopa toda!)
JD

11:30 da tarde  
Blogger Francisco said...

Uma tristeza...

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falta a espuminha e olhinhos mais convergentes...

12:29 da manhã  
Blogger Maria Silva said...

Fernado Lima foi meu colega de Liceu, dei os primeiros passos na escrita com ele.

Quanto à foto... acontece.

Nunca engoli sapos

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma castanha quente!

4:06 da manhã  
Blogger Pedro Monteiro said...

FSilva,
Creio que o que está em causa é precisamente o facto de Fernando Silva ter obviamente cumprido o seu papel e ter informado Cavaco. Isto é, Cavaco não respondeu, negando saber algo que sabia e fugindo a uma reposta a que não queria responder. Eu gosto de um candidato que fale e mesmo que se engane. Isso de descobrir quem é o nosso candidato quando ele já é Presidente...
Pensava eu (mas sou jovem e, portanto, inocente) que na democracia se debatiam pontos de visto e não isto que é fazer uma careta pouco credível.

Pedro

8:34 da manhã  
Blogger Maria Silva said...

Pedro

Lembro muito bem do tempo em que os 2 candidatos foram 1ºs ministros, lembro das viagens gastadoras do PR Mário Soares, a da Índia foi estrondosa, o meu voto sempre foi para o meu kerido partido,desta vez se calhar irá para outro sitio, precisamente para evitar as situações a k te referes

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home