sexta-feira, janeiro 06, 2006

Segredo - Maria Teresa Horta














foto: Luis Monte

Segredo
Não contes do meu
vestido
que tiro pela cabeça
nem que corro os
cortinados
para uma sombra mais espessa
Deixa que feche o
anel
em redor do teu pescoço
com as minhas longas
pernas
e a sombra do meu poço
Não contes do meu
novelo
nem da roca de fiar
nem o que faço
com eles
a fim de te ouvir gritar.

Maria Teresa Horta

Nota: confesso que ando sem imaginação para escrever seja lá o que for, mas, além disso, há tanta coisa bonita, já escrita, não acham?

6 Comments:

Blogger Vítor Leal Barros said...

acho...e é bom recorrermos aos outros quando nos faltam as palavras

12:06 da tarde  
Blogger Abibir said...

de tirar o folego esta mhc

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonito!

2:23 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

olá

Bom fim de semana, com este lindo poema...

Bjs

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De uma humanidade incrível!
JD

5:08 da tarde  
Blogger Francisco said...

Ouvi vezes sem contas estas palavras pela boca de Luis Cilia...

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home