quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Tenho que vos dizer

que, por estes dias vou blogar pouco, mas eu tenho saudades das lagoas, dos homens que olham melancolicamente o mar, encostados ao muro da Maia, das hortênsias do meu quintal, de atravessar o túnel que me leva à Ribeira Quente, de olhar esta paisagem, dos meus amigos das Ilhas, deste, deste, destes, da minha vizinha Inês, que me telefonou a dizer que já me fez a cama, com lençóis de flanela! (eu sei que não mereço tanto, mas o que é que eu posso fazer?). Além disso, vou motrar as belezas das Ilhas, a uma amiga muito querida, enfim vou para a minha segunda Natureza, mas volto já, já!

6 Comments:

Blogger Desambientado said...

Os Açorianos sofrem tanto fora de casa....

6:46 da tarde  
Blogger Vítor Leal Barros said...

bom descanso Fátima...um beijo

5:07 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Bom Fim de semana.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fátima:

Nem de férias tens tréguas de Sua Eminência...

De qualquer modo, boas férias.

JD

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uns partem...outros chegam!

Vi a novidade do mapa mundo!
Vi, também, que morreu o famoso banqueiro da Santa Sé.O mesmo não aconteceu a outros elementos do clero. Tens sido visitada por um verdadeiro masoquista ... Não gosta mas insiste!

Boas férias com a flor e frutos exóticos!

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eminência:

Pode ficar pelas suas beatices.

Amen! (como se diz nos ofícios divinos)

JD

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home