segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Maputo - Estação dos Caminhos de Ferro

Gosto muito do meu mapa! Ainda o tenho há pouco tempo, mas mesmo assim, já tem uma série de bolinhas vermelhas, que me mostram que, alguns dos meus amigos, lá longe: o Ricardo Mota, em Moçambique, a quem dedico este post; a Ana Maria no Brasil, aquela mulher incrível que dirige uma fazenda, lá no Sítio do Conde; o Nuno e família em Macau; o outro Nuno em Londres, etc, etc,), me visitam. É bom saber que vocês estão bem e que me visitam.
PS- É verdade, tenho outra bolinha no Canadá, desta querida amiga por quem sinto, também, um carinho muito especial. Bom, isto sem falar das bolinhas dos Açores. Obrigada a todos!
Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Caiê said...

Se falas de um mapa de bloges, acrescenta aí mais um ponto do Canadá. Abraço. :)

2:23 da manhã  
Blogger frosado said...

Caiê, já reparei a falta:)!
Cardeal, não tenho dotes de advinha.

7:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O eminente cardeal fala, com certeza, da CURIA:
- Mealhada?
- romana (Vaticano)?

9:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home