quinta-feira, abril 13, 2006

Aniversário - O "Bordado de Murmurios" faz um ano

Pois é, parece que foi ontem, mas já passou um ano depois do dia em que me resolvi a publicar o meu próprio blog. (Começou no dia 13 de Abril, mas só consegui publicar o primeiro post, dia 14, mas pronto, na minha cabeça começou faz hoje um ano!) Como sabem, é um blog sem pretenções, mas acho que o saldo (a muitos níveis) é largamente positivo, pelo menos para mim. Agora, não posso deixar de agradecer àqueles que me ajudaram e a ainda me ajudam, com os seus ensinamentos e perícia, a criar e a enfeitar, o dito cujo, e também aos que colaboram com os comentários. A todos, todos, o meu obrigada. Não vou destacar ninguém, porque, de certeza me iria esquecer (dada a minha provecta idade) de pessoas importantíssimas, mas elas sabem que eu lhes sou grata! Deixo aqui este bolinho, para a comemoração, não é muito grande, mas é de todo o coração! Continuo a contar e a agradecer a vossa assiduidade. Eu, por mim, estou disposta a continuar a pecar até que me doam os dedos ou as teclas se gastem ;).
PS - Já agora, boa Páscoa a todos!

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns ao BORDADO!

5:32 da tarde  
Blogger Mariana said...

Parabéns! Esse bolo tem um ar giríssimo ;-)

5:51 da tarde  
Blogger gm said...

...pecadilhos, mas quem os não tem? eheh
Parabéns cá estaremos

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! :)

7:36 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Muitos parabéns pela decisão e pelo trabalho deste ano.

Uma data bonita.

7:46 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Boa Páscoa.

Não sou o Cardeal, apesar da vestimenta.

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Bordado de Murmúrios pelo anito e à Fátima pela dedicação. Boa Páscoa

7:50 da tarde  
Blogger Caiê said...

Feliz Aniversário! :)

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Fátima!
Bendito o dia em que resolveste ir em frente com o bordado.
Mécia

10:57 da tarde  
Blogger Pedro Monteiro said...

Parabéns! ;-)
Abraços,
Pedro

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à Fátima por este aniversário. Você tem feito aqui um trabalho notavel. continue!
Boa Páscoa

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabéns e beijinhos

11:13 da manhã  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Adoro o azevinho e nunca consegui fazê-lo vingar!!! Já plantei tantos que perdi a conta... ~<];o(

Achei a carinho do palhacinho uma gracinha e feliz aniversário para o blog e para ti!!!

Muitas coisas boas e que possas então, ontinuar a nos presentear por muito tempo mais!!! Afinal, a acada ano que passas no ar, são presentes que ganhamos!!!

Beijnhos para tua páscoa!!!
ò,ó

6:21 da tarde  
Blogger Vítor Leal Barros said...

Muitos Parabéns Fátima, por este ano de companhia e de tantas histórias...as suas viagens e receitas...os Açores, sempre...esta partilha desinteressada..... bem haja!

Um beijo grande

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog e pelo bolo.

Beijinhos,
Cristiana

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Nestas coisas dos blogs o dificil é continuar depois de perdido entusiasmo inicial. é mais ou menos como o namoro :)

www.famelzundapp.blogspot.com

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Coisas da terra são palavra:
Semeia o que calou.
Não faz sentido quem lavra
Se o não colhe do que amou."

do poema A Árvore Do Silêncio
Vitorino Nemésio,1962

Parabens pelo que durante este ano semeaste e que com todo o direito colheste.
É a primeira vez que aqui venho, por escrito, mas não ando distraído.
bj,JP

10:57 da tarde  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

Muitos parabéns e uma feliz Páscoa!

12:34 da manhã  
Blogger Desambientado said...

Cardeal.

Você é único.

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estava eu aqui lendo os diverssos comentários que te foram dirigidos, aos quais dou o meu inteiro apoio... e eis que me chegam os "in puts" da Páscoa!
E, recordei...Quando jovem o conceito de páscoa era ter que comer peixe ( que na altura detestava). Depois, na adolescência e um pouco mais...eram as amendoas, mas também com a carga negativa da engorda...Actualmente, não ligo nehuma, mas sabe-me bem os dias de folga que proporciona e que por vezes aproveito para férias em País quente...
Bom, mas na verdade, quase toda a gente deseja "Boa Páscoa" !

Apraz-me tecer um comentário ao sr. cardeal que tanto marra e tão pouco acerta. Desta feita poderá ter um pedacinho de razão em relação a alguns agnósticos...

3:39 da manhã  
Blogger frosado said...

Obrigada a todos pelo carinho, pela amizade e apoio! Obrigada mesmo.

6:22 da tarde  
Blogger Clara Cymbron said...

Muitos parabéns atrasados e um grande beijinho.

9:07 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Tenho andado com problemas no PC. Sei que deixei algures os Parabéns.

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por tudo, pelo trabalho, pela dedicação, principalmente pela amizade!
Pouco ou nada aqui tenho escrito,nao porque nao venha ca de vez em quando dar uma vista de olhos, mas porque nao me sinto a vontade para escrever!No entanto nao pderia deixar passar esta data!
So me resta desejar que continues!
beijinhos da tua sobrinha Carolina

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Embora atrasado - as férias foram um radical corte com a blogosfera -
os meus parabéns!

9:55 da manhã  
Blogger Luís said...

Parabéns, querida Rosa

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home