segunda-feira, abril 17, 2006

Preparem-se - Isto está bonito, está!

2 Comments:

Blogger Maria Silva said...

E porque não? A Índia tem , o Paquistão tem, a Coreia do Norte tem, Israel tem, EUA tem, a França tem... e muito mais. O tempo da guerra fria terminou em 90, por isso, as armas nucleares ficaram disseminadas pelos países aderentes aos respectivos blocos.

Estamos num mundo multipolar e não bipolar como antes, ou queremos um mundo unipolar, liderado só pelos EUA?

Se é isso, então destroi-se tudo, como eles vem fazendo, (enquanto não aparecer ninguém para os controlar), a velha Europa é impotente, ja deu para ver.

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O sr. Mahmud Ahmadinejad diz o que lhe deixam dizer.
Vive numa teocracia que tem os olhos postos no vizinho Iraque.

Entretanto, vai distraindo os EUA (a escorregar para uma "guerra civil"), consolando a alma dos mulçulmanos (humilhada pelas invasões "ocidentais") e afagando o ego dos xiitas ("entretidos" na conquista do poder).

Ahmadinejad, quando ultrapassar esta política paroquial vai causar problemas. Já começou. E, também, já sentimos o cheiro da inoperância e da incapacidade, dita, ocidental, capitaneada pelos States, descredibilizados pelas "invenções" de armas de destruição maçiva e pelas políticas ultra-liberais de "guerras preventivas".
Neste momento são famosos pela sua ignorância, pela sua arrogância e, ainda, pela manifesta incapacidade em lidar com o "Mundo Mulçulmano".
De maneira que esperemos para ver!

Mohamed El Baradei (director da Agência Internacional da Energia Atómica (AIEA), já foi a Teerão. Sendo assim, devem faltar poucos dias...

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home