segunda-feira, maio 08, 2006

Bento, eu gosto dele!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão, mas ás vezes a bola é quadrada.
e já agora viva a Académica. Briooooosa!
Beijinhos

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te vais esquecer das tuas palavras para o ano que vem,pois não? A única virtude do ex jogador do Glorioso é ser disciplinado e disciplinador o que me parece manifestamente insuficiente para se ser um grande treinador.
Já agora não te considerava apologista do"e é um vencedor"
beijos tico.

4:53 da tarde  
Blogger frosado said...

Tico, cada ano é um ano. e is
so de vencedor, tb estou farta de ouvir dizer mal dos nossos, eu sei onde te dói, Ó do "glorioso!"..., mas para o ano há mais. bjs

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me parece que este Bento tenha ganho alguma coisa....

2:36 da tarde  
Blogger frosado said...

pois é, só ganhou o campeonato dos 3 grandes, e apesar de ter entrado aí na 8ª jornada foi o treinador que fez mais pontos, é pouco ? É nada?

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home