sábado, maio 20, 2006

A rapariguinha do Shoping!

Como, além de todos os outros defeitos, já aqui patenteados, sou uma mulher muito fútil, há cerca dum mês atrás fui a uma loja do Vasco da Gama comprar uns brincos e umas pendurezas, de fantasia, para levar a uma festa de anos, duma amiga. Mas como sou também bastante despistada, saí da loja e deixei as "inutilidades" que tinha adquirido, em cima do balcão da loja! Pronto, lá fui à festa com outros adereços, já vos disse que sou bastante fútil (os membros do clã, já sabem disso e gostam de mim, apesar de tudo! Obrigada queridos, vou tentar melhorar!) Bem, hoje voltei à loja e sem nenhuma esperança, até porque nem tinha bem a certeza de onde tinha deixado o embrulho, dirigi-me à menina do Shoping e perguntei-lhe se tinham encontrado o embrulhinho. Ela riu-se perguntou-me os elementos identificativos e depois entregou-me o embrulho onde tinha um papel colado com esta nota: "cliente pagou e esqueceu-se de levar!Perguntei à menina se lhe podia dar um beijo, ela disse que sim. Abracei-a, dei-lhe um beijo e elogiei a atitude dela. Saí da loja contente e não foi por ter reencontrado aquelas porcarias, que me custaram 36 euros, foi por ver o sorriso de felicidade das três rapariguinhas do Shoping!

5 Comments:

Blogger Maria Silva said...

Só mesmo tu !

12:03 da manhã  
Blogger frosado said...

Cardeal, a lisonja em boca própria...

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Cardeal, tb comparas-te a cada coisa... Valha-te deus! Qd te comparares faz parelha com os bons, estes são escória pura e simples: frustrados, desgraçados, mal amados, enfim. Ficam pela noite fora a escrever porcaria e Não têm mais que fazer senão chatear a dona fátima!

5:04 da tarde  
Blogger Vítor Leal Barros said...

é por estas coisas que eu gosto de si

5:30 da tarde  
Blogger frosado said...

Obrigada Vitor, tu sabes que eu também gosto muito de ti!

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home