segunda-feira, junho 26, 2006

As festas dos meninos!

Como não tenho "as alegrias da Maternidade" (como eu costumo dizer), sou fequentemente convidada para as festas dos filhos dos amigos. A última a que fui, impressionou-me e comoveu-me, ver os meninos vestidos de gotas de água, a dançar para outro menino que assistia numa cadeira de rodas. Sem conhecer os Pais deste menino, sinto-me solidária com eles, pela coragem que têm em querer integrar o filho, nestas festinhas. E que, ele há alegrias e alegrias! Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Mariana said...

Ohh os fatinhos com os chapéus pontiagudos são tão giros! A primeira foto está muito bonita :-)

11:39 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

As crianças são o encanto do mundo, ninguém tem o direito de lher tirar a alegria e o sorriso da face!

Gostei muito de ler este post!
beijinho

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na verdade "gotas de água" no Oceano... neste Mundo que está cada vez mais feio.

9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home