quinta-feira, junho 22, 2006

Ele é jovem, ele é talentoso, ele é "nosso", ele merece!

Votem no Cristiano Ronaldo!
Está a decorrer no site oficial da FIFA, Mundial 2006 uma votação para eleger o melhor jogador jovem deste mundial. Todos os votos contam, e já que, se paraValencia, Park e Messi decorrem campanhas deste género para angariar votos, e se uma nomeação destas trará prestigio para o jogador, país, selecção e para todos nós... Porque não passar a mensagem aos teus contactos e votar no Cristiano Ronaldo? Votem neste link: http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/index.html (Está em Português)
votem nele

PS- recebido isto por e-mail!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele até pode ser isso tudo, mas um voto sério teria de ser no Podolski. Joga, faz jogar e marca. Neste mundial, o Cristiano está a milhas destas prestações.

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo: O CR, por enquanto, não é jogador de equipa. Joga para a "fotografia" e para as meninas...

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ele não merece...

12:00 da tarde  
Blogger frosado said...

se a inveja fosse tinha!

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ronaldos e Ronaldinhos? - É tudo futebol!

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se a inveja fosse tinha, eu não tinha

5:15 da tarde  
Blogger Mariana Matos said...

Já votei!

8:46 da tarde  
Blogger Mariana said...

Eu não percebo grande coisa de futebol, nem é algo que aprecie ver durante muito tempo, portanto não sou a melhor para avaliar prestações de jogadores, daí não querer participar sequer nesta votação. Mas, quem sabe, diz que ele é um bom jogador, só que pelo que já vi também tem atitudes ainda bastante imaturas, de ser malcriado em campo e começar a criar a fama de gastador e irresponsável que vai para noitadas antes de jogos ou treinos importantes. Portanto, este era mais um factor que me impediria de o querer eleger como "o melhor jogador jovem deste mundial", pois acho que um profissional do desporto (tal como um profissional de outra área qualquer, tal como qualquer pessoa) tem de ter um comportamento íntegro não só quando está a desempenhar a sua profissão, neste caso, não só dentro de campo (e este, pelos vistos, nem aí, pois sabe-se que é mal educado para os colegas quando as coisas não correm como quer).

11:42 da manhã  
Blogger frosado said...

Mariana, eu gosto dele, pelas razãos que já apontei. Num País onde há tantos frustrados, ele que veio do nada, da miséria, da maior pobreza, podia ser mais um zero, e, contudo, apresenta-se aos jovens como um exemplo.Qt a ser mal educado, eu própria, que tive uma boa educação, não sou nenhum exemplo, por isso compreendo ...
continuação de boas notas, espero claro(?)!!!

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home