sábado, junho 17, 2006

Cristiano Ronaldo

Telefonaram-me uns amigos a dizer que eu me tinha esquecido dele e que ele merecia um destaque! Não, não me esqueci nada, só não tinha ainda fotos. Eu, ao contrário de muita gente, até gosto do "puto"! Tem levado tanta pancada, nestes dois jogos, e nem pia! Não que o grande educador Scolari avisou... Parabéns, Cristiano! Grande penalty!

PS_ A Mitó, com muita pertinência, diz nos comentários, "e-pá!Os figos antes de serem maduros são verdes..."
Contudo, Mitó, há pessoas devidamente credenciadas, que já o acham bem"madurinho"! E nem sequer falo "daquela loira", como diz o FJV, ora espreita aqui e por tabela, aqui!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao "puto"!
Mas...nos 3 golos da equipa quem colocou a bola no pé do Pauleta, no pé do Deco e no pé do Cristiano?...

12:21 da manhã  
Blogger frosado said...

Tá bem!pronto, as minhas amigas todas acham o o "outro" um Figo!!!OK! É giro, é.

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

C Ronaldo, ninguém o acha - "um figo"?

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

C Ronaldo, ninguém o acha - "um figo"?

10:28 da tarde  
Blogger Maria dos Açores® said...

O Cristiano Ronaldo joga bem, ninguém o pode negar mas... um pouco de humildade não lhe faria mal, por vezes é individualista e gosta de mostrar que sabe dançar... tem de aprender a jogar mais no colectivo. Ainda tem muito que aprender, era bom que se espelhasse no Figo, este sim homem 5 estrelas, tanto dentro como fora do campo!!! O nosso Pauleta também!!!
FORÇA PORTUGAL!!!

10:39 da manhã  
Blogger ELIZA said...

Das duas uma, ou será o "outro" figo, ou será o outro" Dani...
Raios partam o fedelho, cada dia que passa se torna mais irritante e egoista, se ninguém o educar devidamente, Dani, já tens um sucessor!

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e-pá!
Os figos antes de serem maduros são verdes...

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fátima
Nota bem:Comecei por dar os parabéns ao "puto"!

Achei o comentário do FJV engraçado e pertinente mas, não me apercebi onde transparece o "madurinho". Também vi o "aqui" e "aqui".

E, sabes que mais? - O que me parece é que uma conversa que começa no "profissional", passa pelo "quintal",salta para o "credencial" e acaba no "sexual"...

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mitó:

No fim, no fim, a imagem poética para consolar a "alma"...

"Parecem bandos de pardais,
à solta,
- os putos."

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home