segunda-feira, junho 19, 2006

Espera-lhe pela volta!

Tão amigos que eles estão! E porque será que isto não me admira muito?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O PR dá "uma no cravo outra na ferradura".

Ao completar 100 dias de funções presidenciais é elogiado por toda a direita.
A esquerda (alguma esquerda) está confundida, atónita, prostada, e assiste impávida aos "passeios" e peregrinações de um político que se afirma "não-político".

Começou por visitar o Hospital D. Estefânia para, na companhia da Maria, recordar o nascimento do netinho, em plena "crise" do encerramento das maternidades. Engasgou-se, valeu-lhe a Maria;

Deambulou pelo Sul ao ritmo da inclusão social, onde conseguiu a proeza de não acrescentar nada de nada ao já dito e feito. Esta não é, de facto, uma área predilecta da sua família política. Aí, nem a Maria o pôde ajudar;

Aproveitou o 10 de Junho para recolocar no palco político as Forças Armadas, retomando uma prática salazarista que, na verdade, devia a sua terrível longevidade, à protecção da então guarda pretoriana do regime. Entretanto, no 25 de abril passa à margem das Forças Armadas. Ninguém entende esta opção.
O populismo diz que o "povão" gosta de paradas militares... Desta, a Maria também gostou;

Agora, invade o "circuito tecnológico" (chama-lhe "da ciência") e, candidamente, mostra-se em sintonia com o governo, já exausto de tanto se auto-elogiar nesta área. A Maria só contempla.

Dá para perceber?

12:11 da manhã  
Blogger Pipinha said...

Não sei qual deles é que é o socialista ou o social democrata... Beijinhos!

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Têm um filho em comum: liberalismo

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home