terça-feira, julho 25, 2006

A Brisa não é suave!

Recebi uma carta da "Via Verde" que me informava que o identificador instalado no meu carro não estava a registar as passagens efectuadas. Para eu resolver o problema mandaram-me em anexo uma lista de postos de atendimento. Ora, vivendo eu em Coimbra, o mais próximo fica situado na Mealhada. E lá fui eu para a Mealhada, até ao posto da Brigada de Trânsito (BT), convencida que tinha um magno problema no identificador, mas não, era apenas e tão simplesmente para trocar uma mísera pilha, cujo valor é de 6, 50 Euros. Agora pergunto eu: Ó Brisa, se já temos que pagar na integra quando as auto-estradas estão em obras, será que a Brisa não tem lucros suficientes para ter um posto destes, na BT de Coimbra? Será que teremos de a ir à Mealhada todas as vezes que a pilha se gastar?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que não é possível tratar do raio da pilha, na Loja do Cidadão de Coimbra? ... ...
Aqui na Capital julgo que os " Briseiros" abriram umas bancas da VIA VERDE nas ditas lojas...

luisMONTE

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home