quinta-feira, agosto 03, 2006

Sempre para Ocidente ...

Como os Teive, tenho andado por aqui, pelo ponto mais ocidental da Europa! Nem tenho palavras para descrever tanta beleza e tanta paz! As fotos vou colocá-las quando tiver mais tempo e computador disponível (Maracujá foi de também de férias :( ). Tenho que "cravar" outro amigo! mas acreditem, se ainda não foram de férias e quiserem comer peixe acabado de pescar, cracas e lapas excelentes e baratas(!!!), deixar de ouvir noticiários sobre guerras infinitas e injustas, venham até aqui a esta ilha. Vai ver que o paraíso ainda existe: Lagoas (sete), paisagens luxuriantes, rochedos incríveis e sem falar das pessoas, que são maravilhosas!
PS- Fui encontrar um amigo dos tempos da Faculdade, o Vitor Gomes, já não o via há 30 anos! Foi um bom reencontro. Obrigado Vitor, pela amizade e por nos mostrares a tua ilha de forma tão profunda e sentida!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se a inveja matasse eu já tinha morrido! mas renascia, ai renascia renascia! e sabes aonde? na tua casa, na praia da Maia, na ilha de São Miguel. Um abraço enorme monte e rosado que de verde estão os montes cheios.

Tolisca Saro

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ilha linda, Ilha linda! Diria mesmo mais, "tante lindinha!!!" Acho que ainda é mais linda em fins de junho/principios de julho.
Sentada no pequeno muro bordeante, contenplando a beleza da Rocha dos Bordões...fotografando os diferentes cantos das lagoas,executando os agradáveis percursos pedonais, com os graciosos coelhinhos saltitantes, colocando, de uma vez, o pé onde não devia,( ainda estava quentinha e tudo....)e, claro de permeio, as deliciosas iguarias que descreves e o mergulho nas piscinas de Santa Cruz.
Se não estragasse o quadro, até me apetecia plagiar o televisivo Malato - " já fui tão feliz na ilha das flores!"

Beijos para vocês e continuação de boas férias!

3:38 da manhã  
Blogger Ivone Medeiros said...

Ahhhh... devem ter sido umas férias espectaculares nas Flores! Pessoalmente não conheço, imperdoável uma açoreana que não conhece as ilhas..... :)

beijinhos

5:45 da tarde  
Blogger frosado said...

Eva aparece na minha casa...bjs

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUE COMOVENTE.

12:17 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Não divulgues. Acabas com o sossego.

1:37 da manhã  
Blogger frosado said...

não sejas egoísta!A beleza é para ser partilhada!

12:14 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Partilhada sim. Estragada não.

12:37 da tarde  
Blogger frosado said...

eu não estrago nada, só divulgo. Não queres vir jantar hoje cá a casa? bjs

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home