quinta-feira, dezembro 14, 2006

Carolina, mulher, o que vai ser de ti?


Desde que começou este filme, desta espécie de luta David contra Golias, tenho lido e ouvido de tudo. Alguns e algumas, (eu sei que a maior parte das pessoas que fala mal dela, são absolutamente sérias e impolutas, nunca cometeram qualquer deslize!) revelam-se contra este tipo de literatura.
Mas eu, que não sou a "Branca de Neve", nem nada, retive, com apreço e por razões diferentes, o que se segue:
Mas eu, que não sou a "Branca de Neve" nem nada, continuo a apreciar a prosa registada neste Blog:
Mas eu, que não sou a "Branca de Neve" nem nada, espero, que as autoridades competentes, tenham em conta o que diz esta Digníssima Jurista:
Maria José Morgado: Carolina Salgado «deve ser protegida»Maria José Morgado, antiga responsável pela Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade da Polícia Judiciária, defende, em declarações ao Jornal de Negócios, que a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, deve ser protegida pelas autoridades, enquanto «denunciante».
Mas eu, que não sou a "Branca de Neve" nem nada, espero, que a Lilia Bernardes, não tenha razão, quando diz:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh querida, o problema é que o pinto ca costa apanhou um esquentamento.

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home