terça-feira, janeiro 09, 2007

Tenho cá para mim

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E válhe-me não Sª. Bárbara.
Mas sim.
Santo Hípócra(i)te(a)s

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto dos sermões dominicais do Marcelo mas, algumas vezes, ouço-os. No último domingo, a propósito do Dr. Correia de Campos, disse que o mesmo "fala muito" e, cito de cor, em cada 3 coisas duas são asneiras.
Acrescento eu, além de falar muito "produz" muitas normas relativas à política de saúde. Mostra, frequentemente, profundo desconhecimento do terreno. Citando, Marcelo, em cada 3 despachos 2 serão para o lixo. De maneira que, o caixote do dito, já estará cheio. O Dr. Correia de Campos tornou-se, desta maneira, num caso de higiene pública.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que a chuva grossa caia em cima de quem acumula "tachinhos", descure os da manhã e privilegie os de tarde...que dão mais rendimento...Mas sair da Função Pública, isso não, porque a reforma, daqui a uns anos, dá jeito...

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo das 12.51 PM

O meu comentário não pode, nem deve, ser lido como contrário à separação de águas - público / privado.
Mas não será isso que se está a fazer. Ou então se for, está a ser feito de modo hipócrita e pouco transparente. Por enquanto a obra feita pode-se resumir à "desnatação" e ao desmantelamento do SNS...

PS - Só um pequeno pormenor - por enquanto, não é só na função pública que se tem direito a reforma... É quem trabalha e simultaneamente cumpre as prestações perante a segurança social (de cumprimento obrigatório na função pública e dos portugueses com consciência social).

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home