sexta-feira, agosto 24, 2007

Macário Correia acusado de assédio sexual

Quem diria que, Macário Correia, aquele activista anti-tabágico, que produziu a famosa frase: beijar uma mulher que fuma é como beijar um cinzeiro, cheio de beatas!
A confirmar-se esta acusação e não é que isso me preocupe muito, mas não acham que o PSD está mesmo a precisar de ir à bruxa?

Pois, um dia é da caça outro é do caçador...

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Maria Silva said...

Já voltaste à civilização?

10:15 da tarde  
Blogger frosado said...

Civilização? Ainda estou por aqui...

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tem mesmo nome de pervie, o Macário!!

4:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, o Sr Macario provoca muita inveja isso é certo, mas deviam utilizar metodos mais limpos para o atacar!

5:00 da tarde  
Blogger Novas dimensoes do Conhecimento said...

macario correia é um politico mediocre, falso, com retorica barata, que apoia aqueles que caem na sua simpatia, e vinga-se de pessoas de que nao gosta.Trata as pessoas com discriminação; os ricos e abastados a um lado e os pobres a outro,como despreziveis. A serra de TAvira está cheia de injustiças pela troupe que ele criou; licenças de construção para uns ,em plena reserva ecologica,em locais onde nunca existiram ruinas urbanas, e destas aberrações há milhares. Contactado o PGR em 2000-2004 nada fizeram! E com estas pessoas não ha dignidade e respeito pelos direitos do cidadão. Pertencem a mesma elite,e contra o povo! O mal que fez ao Concelho é irreparavel, betão por toda a parte, com destruição de verdadeiras areas agricolas, em prole dos ricos e dos abastados, classe a que ele e a sua cambada de politicos inuteis pertence !
Que o pesadelo deste falso politico ditador camuflado passe depressa! E que seja feita um dia uma investigaçao aos seus actos de forma imparcial. Um dos causadores da " morte do desenvolvimento da Serra", apologista do infame PROTAl e PDMS mal feitos,que fez retroceder o Algarve em mais de 20 anos de progresso economico e cultural...
Os farenses devem ter muito, cuidado com este Zé MAcario, pois está pronto a repetir os mesmos erros as mesmas burrices, as mesmas falsidades, os mesmos enganos ao povo de FAro !
È um social fascista e umm mediocre em inteligencia, pobre de sentimentos, um materialista cego pelo poder.

1:07 da tarde  
Blogger Novas dimensoes do Conhecimento said...

pessoa repugnante tem enriquecido com mentira e aldrabice !

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home