terça-feira, maio 13, 2008

http://www.hi5.com/

Recebi um pedido do http://www.hi5.com/, vindo duma pessoa de quem gosto muito, para ser amiga dela, e, para confirmar, lá fui preenchendo os campos que me apareciam no programa, mas como sou praticamente analfabeta de Pai e Mãe (confesso, pronto!), nestas coisas da net, ou como se diz agora, info-excluída, devo ter autorizado e preenchido coisas desnecessárias e em demasia.Conclusão, recebi "toneladas" de pedidos e de confirmações de pessoas que querem ser meus e minhas amigas. OK, obrigada, mas, sinceramente eu não mereço tanto!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já eliminei!...

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

valha-nos e livre-nos Deus de tanto virtual amigo! desembaraça-te! seleccionar será um difícil e , quiçá, penoso exercício. Boa Maia em Maio. Regressa depressa. Devia dizer, regressem, e,digo. rc

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como estas amigo

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Viva o teu sporting

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home