Marinho, Marinho... destapaste a caixa de Pandora
E agora não há cão nem gato que não se atire a ele! Mas, quem diz uma alarvice destas não conhece o Marinho Pinto, mas não conhece mesmo! Eu conheço o Marinho desde os tempos da faculdade, embora andássemos em faculdades diferentes, eu era, e ainda sou, uma ilustre desconhecida, ele, já nessa altura, era o Marinho Pinto. Não havia, na faculdade, quem não o conhecesse -frontal, directo, corajoso, sem tibiezas, sempre pronto a defender as causa em que acredita. Quem o conhece sabe que ele não é homem para fazer fretes a ninguém. Como diria o outro, Marinho Pinto "é Pré- Socrático"!
2 Comments:
Apesar de tudo penso que assisti-mos ao melhor e ao pior do Marinho.
Aquela gaja não merecia as repetições que o Marinho fez durante seis minutos.Bastava dizer e estava dito.Para perder as estribeiras penso que chego eu.
Beijos
Tico
Parabéns, arranjaste um rico grupo de cães e gatos!...
Concordo com o que dizes do Marinho e, apesar de não acreditar que esteja enfeudado ao PS/sócrates, tb já me têm incomodado as defesas do "engenheiro"... :)
Mário Crespo escreve alguns artigos de meu agrado. Contudo, neste sobre MP, não sei porquê, até me parece uma defesa tribunalesca de MMG...
Enviar um comentário
<< Home