domingo, setembro 27, 2009

Vá Votar!

Deixe de teclar e vá lá colocar a cruzinha...

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Rui Coutinho said...

Eu fui e não dei por mal empregue a viagem.

2:21 da manhã  
Anonymous pedro said...

Não fui porque era longe. Fiquei a teclar porque é a minha vida. :D Votarei daqui a quatro anos e vou festejar muito. Vai uma aposta? Wink.

12:21 da tarde  
Blogger Maria Fernanda said...

Falhaste no teu palpite, a avô não ganhou

9:48 da tarde  
Anonymous Arrastão said...

Desculpem o abuso. Mas só para informar que o Arrastão está a fazer um inquérito às intensões de voto nas próximas autárquicas em 38 concelhos. Coimbra é um deles. Se quiserem ajudar a divulgar... Obrigado.

1:13 da tarde  
Blogger André Leal said...

Olá Fátima.

Era só para te vir dar um beijinho e para dizer que, mais uma vez, o meu voto foi para o lixo. Sendo de Coimbra não é difícil adivinhar onde ficou a cruz.

Beijos

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home