sábado, outubro 17, 2009

Voando de madrugada sobre a Capadócia

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto muito desta sequência de imagens dos balões sobre a Capadócia.
M.I.

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas,
eu mais a minha cara metade vamos embarcar nesta viagem a turquia em março e depois de ver estas belas imagens ficamos ainda mais ansiosos.
No entanto, temos algumas duvidas e não sei se nos poderá esclarecer: em que hoteis ficaram? Como é o custo de vida na Turquia? O pacote de 139€ compensa?
Aguardo uma resposta brevemente.
Os meus cumprimentos, António Frêta

11:39 da tarde  
Blogger frosado said...

Sim, compensa, e não tem mesmo outro remédio pq senão desagregava-se do grupo. Os hotéis são, uns razoáveis, um muito bom e outro mauzote, mas, no conjunto, cumpre.

7:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá, eu e o meu namorado também vamos em Março. Fiquei extremamente contente ao saber que vamos ter a oportunidade de andar de balão, é algo que sempre me fascinou. Estou realmente ansiosa por esta viagem mas um pouco apreensiva porque não sei bem o que nos espera e quando marcamos a viagem também não nos deram muitas informações. Por isso decidi vir a procura de informação, e encontrei este fantástico blog. Não sei se me poderá ajudar, espero que sim, em algumas dúvidas que tenho, será que me pode dizer o nome dos hotéis em que ficaram instalados?(assim levo já levo algum trabalho de casa) E a vida lá é cara? Aguardarei uma resposta. Os meu cumprimentos, Clara Costa.

11:01 da tarde  
Blogger frosado said...

A vida é, para Europeus, barata, mas tem de regatear. Em Antálya, ficámos num Hotel chamado "Paraíso Verde", em Kónya, o Hotel era muito bom,na Capadócia o hotel não era grande coisa, mas não me lembro dos nomes. A comida era razoável, sobretudo pq tem muitos legumes e frutas, pode ir descansada e tenha cuidado com o mármore molhado :), mas vale a pena!

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado pela informação. Agora vou mais descansada e ainda mais ansiosa. Clara Costa

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde, podia-me falar um pouco sobre a segurança neste pais? Sinceramente, tou com um bocado de receio uma vez que vou fazer uma viagem a Turquia em Fevereiro e não sei se é um pais seguro ou não. Cumprimentos, Alberto Barros

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home