quinta-feira, setembro 02, 2010

O Regresso

E pronto, por este ano, acho que acabaram as férias nos Açores, os dias de chuva e de sol e estes magníficos entardeceres. Vim contrariada, porque tinha uma reunião de condomínio. Quando cheguei ao aeroporto, mais propriamente, dentro do autocarro que vai do avião para o aeroporto, recebo um telefonema da Administradora do Condomínio, a dizer que não havia reunião porque a Administradora estava doente. Tenho a sensação que ela me enganou, mas enfim... Só a mim!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da próxima delegue noutro condómino. Eu faço assim e nunca me arrependi.

12:10 da tarde  
Anonymous mitó said...

Ai, o 31 falhou! brrrrr ...:(

9:18 da manhã  
Blogger frosado said...

Mitó, k grande 31 tu arranjaste...:)

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ser proprietário tem os seus quês...PM

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home