quarta-feira, julho 20, 2005

Hoje, apetece-me: Açori(anar)! Açori(amar)!

Embora esteja ainda em Coimbra a minha cabeça está ali! O que é que vocês querem? Apetece-me: Açori(anar)! Açori(amar)! Sim, porque eu sei:

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
(Vinicios de Moraes)

13 Comments:

Blogger Caiê said...

Esse poema (e essa música) tão lindos são também bastante tristes... mas muitas verdades têm o seu quê de tristeza agarrada.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse grande poeta que foi Vinicios de Morais que mesmo em prosa escrevia poesia...

9:02 da tarde  
Blogger carolina said...

É só para deixar 1 beijinho pelo comment:)

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fátima
Isto parece como o natal: é bom p/ kem tem amigos/família, mas é horrível p/ kem n/ tem ninguém...

e eu k n/ vou aos açores e n/ sei k vou te amar, como fico??? :-((

nota: apesar da inveja kero k te divirtas mt, mt :-))
bjs
aline

1:05 da tarde  
Blogger frosado said...

Já cá faltavam as tuas calimerices!!! Com dois filhos magníficos, sem falar das noras e do melhor mardido do mundo!!! Diz-me o que é que eu tenho que te faça falta?

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

n/ acredito no k li!!!!
eu n/ disse k estava s´, esses são os do natal!!!

o k eu disse é k n/ ia aos açores e vocês tds fazem 1 publicidade (inda por cima n/ enganosa)k nos deixa arrasados, mesmo c/ filhos magníficos...
qt ao marido tu keres k te responda, mas eu sei k vou calar...ou melhor, vou gabar o teu k é t/ bom ou melhor k o meu :-))
Já 1 pessoa c/ bons filhos e marido excelente n/ pode ir aos Açores....
N/ sei porkê, mas n/ me apetede viver destes «rendimentos»...
bjs

bjs
aline

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fátima
eskeci-me de assinar, mas sou eu aline, a calimera de serviço k enviou o último «comment»!!

5:41 da tarde  
Blogger frosado said...

E eu não sei que és a Aline? Quem mais poderia ser? Não te percebo, já foste aos Açores e vais sempre que quiseres!!! Mas como vais para França, para os Chataeu...

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Açores fazem-nos despertar a paixão. Por eles ou por alguém...
Mas que desperta, desperta.

Miguel.

www.portodaspipas.blogs.sapo.pt

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o melhor marido do mundo é outro?...

8:55 da tarde  
Blogger frosado said...

Ó Calimera nº 2, os maridos das minhas melhores amigas são os melhores maridos do Mundo!
("eu tb nunca disse mal do..." eh!eh! eh!

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu só me estava a referir ao teu...minha cara...Ah! "é dos logo a seguir".
E... de calimera tenho muito pouco ou nada!

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mitó
n/ sabia k tinha concorrência na «calimerice»...

N/ se trata aki de ser outro o melhor marido, é k a Fátima diverte-se a picar os amigos c/ estes elogios destemperados aos maridos e às alegrias da maternidade dos outros e qd caímos na esparrela e respingamos qq coisa, lá está ela, «mt doce, c/ a sua face de porcelana fina» para nos salvar!!!
é mesmo o zaragata cá do sítio...

mas, em verdade, em verdade vos digo: o m/ marido, as minhas alegrias da maternidade e (ai, ai) eu própria. GOSTAMOS MT MT DELA!!
Bjs
aline

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home