segunda-feira, janeiro 09, 2006

Cinemateca Portuguesa

Já me tinha sido recomendada, por vários amigos da capital, mas como sou provinciana, tardei a aderir a este espaço, mas agora sou fã. De facto, para quem gosta de cinema e tem tempo para o ver (eu sei, não vale a pena terem inveja, a velhice tem destas vantagens!), aconselho. Os bilhetes são baratíssimos e os filmes, normalmente, são muito bem seleccionados, obedecendo a ciclos de Óscares de melhores realizadores, melhores argumentistas, etc. Acho que devia haver uma delegação desta Instituição nas deferentes cidades! Pode fazer uma visita clicando aqui.

4 Comments:

Blogger Desambientado said...

Que saudades tenho da Cinemateca, onde vi excelentes ciclos. Foi bom reviver este pequeno momento.

11:38 da manhã  
Blogger Vítor Leal Barros said...

pois...e eu estou longe...também queria!

ps. velha o tanas!!!!!!

3:54 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Quem me dera... Levas-me para a próxima? Com calma...

8:37 da tarde  
Blogger frosado said...

eu levo-te, mas temos que ir de metro...não podes andar em Lx. sem stress...

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home