segunda-feira, janeiro 16, 2006

Metro - as entradas são quase todas feias!

Sim, acho as entradas do metro de Lisboa, normalmente, uns "buracos" horríveis. Ou seja, é uma escada que se mete pelo chão a dentro e que engole ou vomita pessoas, vorazmente, sobretudo às horas de ponta. Bem, têm um ornamento: uma coluna, de, talvez dois metros de altura, com um grande M vermelho. Feias todas, todas. Mas há uma que eu acho linda - esta. Foi oferecida pelo metro de Paris à cidade de Lisboa. Clic para ver como é bonita.
PS- Não falo das estações propriamente ditas, que, na maior parte são lindas, falo das entradas.Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Abibir said...

Buraco de metro tambem é metafórico?

8:23 da tarde  
Blogger frosado said...

Não Abibir, aqui é real, são mesmo buracos, eu vejo-os assim. Mas tem razão, acho que me estou a repetir muito - vou ter mais cuidado!Obrigada pelo reparo!

9:11 da tarde  
Blogger Abibir said...

Apenas uma inocente brincadeira. Desculpe...

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home