sexta-feira, janeiro 20, 2006

Os sonhos dos Portugueses

Ontem, este Sr. Candidato, que não é bem um sonho, disse em comício eleitoral, que era altura dos Portugueses realizarem os seus sonhos, prometeu que ajudaria nessa tarefa. Como diria o outro: escusam de ficar descansado!"
Espero que os Portugueses, desta vez, não tenham a memória curta. Eu, não me esquecerei desta promessa!
PS- dedico este "sonho", às minhas amigas que vêm a este blog!!! Que tal? Vá agora digam que eu não sou amiga. Pronto, tenhamos, ao menos, bom humor!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse sr. candidato tem razão!Da forma como o país está e que ele tão bem ajudou a construir, os portugueses só podem mesmo é sonhar.E, aqui, em vez de "o sonho comanda a vida", será mais apropriado "o sonho faz a memória curta".

Quanto ao sonho com que presenteias as as amigas...Muito obrigada! Está bem apanhado.

3:02 da tarde  
Blogger Caiê said...

A ideia dos gases no autocarro das "renas e veados" estava muito gira... Sugiro que se utilize também no elevador! Aí, sim, era um jeitaço!

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr Candidato estará certamente a tentar emitar um ex Primeiro Ministro com alcunha de peixe. O sonho de presente, pela cara da senhora, deverá estar a mostrar uma fotografia do Sr Candidato a tentar emitá-lo. Obrigado pelo sonho. Cá o espero desde que não me trafa nenhuma fotografia daquelas! E se ele quiser nem me importo de ir à 2ª volta!
Cristiana

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home