terça-feira, janeiro 10, 2006

Para além de todos os buracos...

Gosto de espreitar a esperança, que renasce, para além do buraco do ozono, do buraco financeiro, do buraco político, do buraco da vida afectiva, etc, etc. Enfim, acredito, piamente, que para além de todos os buracos, a vida se renova constantemente.

PS-O desambientado, que tem preocupações ecológicas (e nisso estamos de acordo!) ofereceu-me um exótico ramo de cladonias botrytes. Eu só lhe posso oferecer esta espreitadela na esperança.

9 Comments:

Blogger RD said...

:) que nos valham sempre os horizontes bem dispostos.
beijinhos Fátima.

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda há buracos com vida!
Acho a fotografia girissima,é tua?

2:08 da tarde  
Blogger Abibir said...

o que é um "buraco da vida afectiva"?

2:22 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

espreitando pelos buracos, pode-se encontrar uma nova vida. A foto mostra isso.

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma pergunta que só pode ser feita por quem nunca sentiu...
Parabéns ao Feliz!

2:38 da tarde  
Blogger frosado said...

-bMitó, a foto é minha, sim senhora, qd não são, digo.
- Abibír, um crítico literário, como vexa, sabe o que são metáforas!
- ambientalista se for a
"http://bordadodemurmurios.blogspot.com/2005/09/programa-de-recuperao-do-priolo-zpe.html", ve´ra que já postei aqui duas vezes sobre o priolo.
- Maracujá, não é janela indiscreta, porque não há crime, são apenas favas semeadas, eh!eh!eh!
Obrigada a todos pelas simpáticas visitas!

4:54 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Cara Drª F Rosado.

Adorei a sua foto. Foi muito generosa e ofereceu-me a mais enigmática que tem no seu blog.
Pode crer que gostei mesmo muito.
Obrigado.

10:51 da tarde  
Blogger frosado said...

Desambientado, se não se importa vamo-nos deixar de títulos académicos, eu pela minha parte dispenso, não se usam na net... se não se importar também, ficaremos pelos do baptismo, ok?

10:57 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Cara frosado.

Não fui eu que comecei com títulos..., não sei se se lembra. Foi você que o fez na brincadeira e eu apenas retibuí.

Concordo a 100%.

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home