terça-feira, janeiro 24, 2006

Sonhar, é como ser criança

É como ter asas e voar. É como montar um cavalo louco e veloz, lançado por um desfiladeiro, ás vezes, bem junto a um precipício! E apesar de tudo é "o sonho que comanda a vida"
Foto- Luís Monte (Museu de Atenas)
Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Vítor Leal Barros said...

let's dream então hehe

10:48 da tarde  
Blogger Caiê said...

Quando vi esta estátua (ao vivo), estava cheia de sonhos. Metade deles, já lá foram... E olha que eu era tudo menos criança! ;)

4:58 da tarde  
Blogger frosado said...

Querida Caiê, tu sabes tão bem como eu, que, mais importante do que realizar os sonhos é sonhar! O ques erámos nós, redizidos ao real concreto (tão fruste, às vezes!), se não tivessemos sonhos. Ainda hás-de realizar muitos, só precisas de estar disponivel para isso! e estás, porque és corajosa!

6:39 da tarde  
Blogger Caiê said...

Muito obrigada por essas palavras. A verdade é que a vida nos muda muito... não sei se nos vamos "apurando" ou "estragando" (eu ainda tenho só 28, mas sinto que vivi muito mais do que isso...). No entanto, outras vezes, tenho aquela sensação de que há um vastíssimo mundo à espera, e que eu nunca terei tempo para o descobrir. Logo, sou muito contraditória, está visto!
Admiro a coragem dos que me rodeiam, isso sim.
Abraço!

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fátima:
E se nós pudessemos dizer:
"E sempre que sonho me alegro..."
JD

10:28 da tarde  
Blogger Bitta said...

...realmente quando acontece o contrário... quando a vida comanda o sonho, deixamos de ser crianças, passamos a ser calculistas! A vida perde o sabor da esperança, da espectactiva, da surpresa...

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home