sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Olha só que maravilha de milagre!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O antibiótico" não devia fazer parte do elenco.

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O modo como vejo a democracia é igual para lésbicas ou para milagres.
Lésbicas casadoiras - pois que casem !
Milagres beatificadores - pois que beatifiquem.
Para além disso concorrência, admito que leal,ao diário ateísta do Sr. Esperança é muita ambição.
Ele está no terreno há mais tempo e tem provas dadas.

5:04 da tarde  
Blogger Caiê said...

Se há tanto milagre em doentinhos, gostava de saber como é que esses santos milagreiros escolhem a quem atendem... Caprichosos, ahn?

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já era um milagre não ter surgido
(até ontem ?), nenhum milagre que
desse andamento à Lucia.
Agora que vai ser transladada
do convento para o seu torrão, eles vão aparecer em cascata...
Só espero que não haja uma "epidemia de beatificações" e depois o erário público chamado a contribuir para os templos a fim de albergar tanta gente, perdão, tantos beatos. Já sucedeu, não foi?

Apesar do acontecimento sobrenatural ocorrrido na Argentina - que em termos científicos e éticos me deixa indiferente - o meu bairrismo e as minhas tentações terrenas levam-me a estar mais preocupado com o bloqueio na construção do novo H. Pediátrico de Coimbra.
É que nem todos vamos poder (ou saber) recorrer à beata irmã e convinha salvaguardar as criancinhas independentemente
do credo dos pais.

Já agora, o milagre podia ter ocorrido em território nacional, ficavamos mais orgulhosos e mais confiantes.
Depois, queixam-se os políticos que o País vive uma crise de confiança...

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em milagres...é desta vez que vamos à ópera????

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apagaram-me um post.

Por ter brincado com a familiariedade deste blog,e por descrito de forma caricatural a escrita aqui produzida, onde até se combinam as idas à ópera.

E logo a mim,eu que levo atrás paletes de leitores e que,em consciência não merecia ser censurado.

Bem ainda são piores para mim que para os outros. Fufas,tudo bem; pastorinhos, nem vê-los e eu rasurado.

Ripa-te cardeal que aqui descrimição 100, tolerância 0.

10:30 da manhã  
Blogger frosado said...

Caro Cardeal patriarca, vossa eminência está completamente enganado em relação à minha pessoa e aos objectivos deste blog. 1º diz que eu faço concorrência ao "Sr. Esperança" e 2ª que lhe apagaram um post.
Ora vamos ao que interessa: eu não faço concorrência com ninguém, a não ser comigo mesma e já me dá um trabalho dos diabos. Ao fazê-lo, normalmente, não ganho muito com isso, mas, acredite que é só isso que faço; 2ª ninguém lhe poderia apagar um post, porque vossa eminência, aqui, o que pode fazer são comentários e não posts e mesmo comentários, só apaguei 2 neste blog, porque me pareceram incorrectos e obscenos e não eram de nenhum membro da igreja. Para o tranquilizar devo dizer-lhe que a net durante o fds, esteve "marada" e portanto deve ter sido por isso que não deve ter registado o seu coment. Cá o espero de novo, é sempre um prazer, mas please, afine melhor o seu ataque!

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home