sexta-feira, setembro 01, 2006

Cardoso e Cunha e os des-governos económicos

Depois de ler o artigo de ontem, inscrito na "visão" com o título de "A Aventura Ruinosa de Cardoso e Cunha", penso que, se todos os governantes deste País, são da estirpe deste reputado político, ministro de vários governos, administrador de várias empresas, nomeadamente da TAP, então não há dúvida...estamos feitos!!!
Pergunta inocente: se fosse eu, ou você, que tivesse feito todos aqueles des-governos económicos, estaríamos agora, aqui, a blogar tranquilamente?

3 Comments:

Blogger Maria Silva said...

Já vem do tempo da Expo 98...

11:35 da tarde  
Blogger Caiê said...

A maior parte das pessoas pensa como tu,ou seja, que se sente o cheiro a podre, mas ninguém quer dizer que o rei vai nu...

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o governo de Santana Lopes não tivesse sido mandado para casa por indecente e má figura, ainda teriamos este personagem a exercer "altas funções" em qualquer cargo público ou privado (para ele tanto faz!). Se não fosse na TAP era noutro sítio. Pertence à classe dos políticos ecléticos - adaptam-se a tudo. Na terra ou no ar, em Portugal ou em Bruxelas. Não importa. O que interessa é estar em qualquer sítio

Mas, este escabroso caso, publicado na última "Visão", não vai ser "filho único".

Os "PDS's" não aguentam muito tempo fora do poder. Vivem, predominantemente, do "comércio de tachos". Governam-se.
E pelo caminho que as coisas tomam (para desgraça de muitos portugueses) vão aparecer muitos outros boys a clamar por uma oportunidade. Só mais uma!
O grave é que não é certo que o PS não lhas dê.

O "centrão" político e, muito mais notório, dos interesses é um enorme polvo. Tentacular.

E, sejamos claros, não passa, necessariamente, ao lado do PS!

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home