terça-feira, outubro 10, 2006

Já foi ver o filme de Brian De Palma? "Dália Negra"


"Mia Kirshner é Elizabeth Short em "A Dália Negra"
Nos anos 40 do século findo, a jovem e bela Elizabeth Short (Mia Kirshner) chega a Hollywood com o mesmo sonho de grandeza de todas as «novatas»: ser uma famosa actriz de cinema. Não foi o seu sucesso mas antes o seu assassinato, em 1947, que lhe levou o nome para as primeiras páginas dos jornais. Chamaram-lhe a «dália negra». A investigação vai revelar-se uma obsessão para milhões de americanos e indiciar esquemas de corrupção e conspiração nos departamentos policiais. Baseado em factos verídicos"
.
. Dália Negra O Luís adorou, porque gosta muito deste realizador, mas cá para mim, eu acho que é por causa Scarlett Johansson, mesmo! De facto, ela é um espanto!

6 Comments:

Blogger Vítor Leal Barros said...

ainda não, mas está na lista...quero ver também o novo filme da teresa vilaverde...eu gosto bastante dos filmes dela... mas já ouvi dizer que é duro e ainda não me preparei psicologicamente...hehehe

11:38 da tarde  
Blogger frosado said...

Também queremos ver, não só pela teresa vilaverde mas por causa da actriz, gostamos da míuda.

7:43 da manhã  
Blogger Maria Silva said...

Estou lendo o livro...

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo, deve ser melhor ler o livro.

1:36 da manhã  
Blogger Vítor Leal Barros said...

fui ver o filme...achei-o banal, previsível... enredando o que não havia para enredar... mesmo a prestação dos actores, neste caso das actrizes (duas delas no meu top five de actrizes favoritas, hilary swank e a scarlett johansson) deixou um pouco a desejar...achei tudo muito forçado não sei explicar... se é ou não fiel ao livro, não posso comentar porque nunca o li

um filme para passar o tempo... nada que me tenha fascinado por aí além...

provavelmente o luís vai ficar desiludido com o comentário mas é a minha opinião

estava para escrever sobre o filme no sincronicidade, mas tenho uma regra, lá só escrevo sobre os filmes que revolvem por dentro...como não foi o caso, acho que devo manter-me fiel a esse meu princípio

7:43 da tarde  
Blogger frosado said...

Tu és muito exigente, mas queres ver coisas que te revolvam, vai ver o do copolla...

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home