terça-feira, setembro 04, 2007

Janelas dos Açores

Tenho um fascínio por janelas. É uma fantasia como outra qualquer, mas, tenho sempre a ambição de espreitar a esperança a alegria e
a beleza, como nestas, nos Açores. Contudo, na maior parte das vezes, encontro dor e sofrimento.
Cheguei à janela
Cheguei à janela,
Porque ouvi cantar.
É um cego e a guitarra
Que estão a chorar.
Ambos fazem pena,
São uma coisa só
Que anda pelo mundo
A fazer ter dó.
Eu também sou um cego
Cantando na estrada,
A estrada é maior
E não peço nada
Fernando Pessoa








Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindas

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... de uma janela eu vi o que mais queria ver...passou o verão...chegou a primavera. Mudava o que estava para além da janela... mas não voltei a ver a mesma imagem pela mesma janela... decide mudar de janela talvez posso concretizar o meu desejo... ver o que vi um dia
por uma outra jenela... talvez no inverno.

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home