domingo, setembro 09, 2007

Os McCann regressaram a Inglaterra - a saga continua

Como irá acabar tudo isto? O que foram eles, tão religiosos, tão católicos, tão loiros, tão controlados (nunca gritaram a sua dor em público, nunca se descabelaram, nunca disseram uma palavra a mais ou a menos), tão bem relacionados polticamente, pedir ao Papa? Foram pedir auxílio ou perdão? Esta é a grande questão. Eu, como quase toda a gente interrogo-me sobre o desfecho desta tragédia. Sim, porque na verdade há uma criança que está desaparecida e isso deveria ser o foco principal. Mas e na vertente da polícia Portuguesa, o caso não é nada fácil: ou têm a "certeza" das diligências que estão a desenvolver e são de facto uma polícia de referência (não esquecer que têm contra eles os média e a opinião pública Inglesa, o que não é pouco, como se tem visto). Eles sabem bem os riscos que correm. No caso de não serem encontradas provas que incriminem o casal cobrir-se-ão e a nós Portugueses, por tabela, de descrédito e de ridículo.
Nota - Contudo, temos de admitir que ser arguida de nacionalidade Portuguesa ou Inglesa é completamente diferente, como se pode ver aqui.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Vítor Leal Barros said...

esforço-me por não acreditar que o casal possa ter culpa na morte ou no desaparecimento da criança... a ser verdade o envolvimento deles, a coisa parece-me perversa demais... é preciso muito sangue frio para mover a imprensa como eles a fizeram e representar tendo o mundo como audiência...

a ver vamos

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É muito estranho que apos serem apertados, os McCann colocaram-se de imediato em fuga.
Terão mesmo alguma coisa a esconder? Custa-me acreditar mas já não me restam duvidas que muito ainda se irá descobrir.

Só Madie não merecia este desfecho.

7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home