quinta-feira, novembro 08, 2007

Bursite - sabe o que é?

já esteve uma semana deitada na cama, com dores numa perna (mais propriamente com a perna presa) sem se conseguir manter de pé? E pensar, com desespero, que tendo previamente comprado bilhetes para ir ver a Mariza, não posso ir porque nem sentada me aguento? Já rangeu os dentes ao levar infiltrações na dita perna, apesar de serem dadas pela, competente e amiga, mão do ilustre médico José Portela? Pois, calculo que não. Nunca lhe foi diagnosticado uma Bursite. Mas, ó deuses, acho que estou a melhorar!
Obrigada Sofia Lopes, José Portela, e Joana pelos cuidados que me prestaram com tanta eficiência e carinho.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Prima Fátima. Não sabia que estavas doente. Devias ter falado comigo. Enviava-te umas massagens por e-mail para te atenuar as dores. Melhoras e, um beijinho com amizade dos primos Carlos e Arlete.

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rápidas melhoras.

6:29 da tarde  
Blogger Toni said...

Pela descrição pensei numa doença que tive em criança, a febre da carraça, em que caimbras no corpo todo deixaram-me de cama mais de uma semana. Bom, desejo rapidas melhoras

8:32 da manhã  
Blogger frosado said...

obrigada a todos.

7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home