quarta-feira, novembro 07, 2007

O tão anunciado debate

Como, e dada a actual circunstância de estar deitada (única situação em que nada me dói, a não ser a alma), sou tele-dependente e lá me preparei para ver e ouvir o "terrível e tão proclamado debate da reentrada de PSL na vida política Portuguesa". Enfim, a única coisa que me ocorre dizer é: "tadinho!". Com esta oposição estamos feitos! Ou como se diz aqui: " a montanha pariu um... Juro que tive pena dele (não muita, é claro!) e sobretudo quando ele teve que prestar vassalagem ao Chefe ao dizer que é o Luís Filipe de Menezes que vai ganhar as próximas eleições. Claro que não votei em Sócrates (amiga, isto não é piada) e não lhe perdoo a aumento dos impostos e a falta de sensibilidade social, mas tenho que confessar, honestamente, que concordo, plenamente, com a frase de Rui Tavares, hoje em destaque no Público
"Santana e Portas, em separado, ainda poderiam escapar. Em bancadas contíguas no Parlamento, eles são o rosto do Governo mais inesquecivelmente delirante que este país teve desde Afonso VI."

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Frosado:

Eu tanbém não quero perdoar ao povo portugues o facto de nao cumprir com as suas obrigações civicas ( pagar impostos; exigir facturas, trabalhar mais e beber menos cafés, falsas baixas médicas, ... e outros tantas)


" do not ask what your country can do for you...ask what can you do for your country!"

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home