quarta-feira, dezembro 12, 2007

Açores - O Homem que recolhe as bilhas do leite

Chovia torrencialmente. Saí do carro para captar esta imagem tão comum nos Açores. O Homem do cavalo, gentilmente, parou o animal e esperou à chuva que eu acabasse a fotografia. Eu agradeci, com gratidão mesmo, porque tive a sensação de que me estava a comportar como uma perfeita "dondoca" por perturbar e demorar um trabalho tão duro. Mas ele esperou e sorriu para mim. Eu agradeci outra vez, de consciência pesada e toda molhada também. Depois, ele lá foi à vida dele, atravessando a chuva. Oxalá eu lhe pudesse dizer como respeito e admiro o trabalho dele.


Etiquetas:

2 Comments:

Blogger João Bruto da Costa said...

Olha.... este não tem GPS?

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que saudades

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home