sábado, junho 14, 2008

Sócrates - o ano "horribilis" ?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Após esta pérola dos nossos amigos irlandeses...acho que não resta outra alternativa ao nosso primeiro ministro que apresentar a demissão, e deixar que os bons lideres dos outros partidos, os lideres honestos e com formulas milagrosas resolvam a crise nacional e internacional...deixem vir a manela e o jeronimo, deixem vir o liberalismo e o comunismo tomar conta do destinos desta Nação.
Honestamente so vejo essa solução para os preços do gasoleo e gasolina, para colocar todos os professores, para manter o defice abaixo dos 2.5%, para criar empregos, para manter a competitividade nas empresas com aumento dos salários...enfim...para resolver todos os problemas.

P.S. Toda a gente sabe que os britânicos são o mais anti europa que existe, daí ...onde está a surpresa do referendo?

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

josé socrates

Não concordo consigo - por um motivo destes o seu homónimo deve apresentar a demissão?! - Teríamos muitos “motivos internos” para que tal tomada de posição tivesse cabimento.

Qt ao paralelismo que estabelece entre MFL e J de S de facto não existe. Parece-me, a ter que estabelecer algum paralelismo, ser mais real entre MFL/JS. A seu tempo veremos...

Qt ao P.S.: - britânicos e, actualmente, também os seus vizinhos (que tanto beneficiaram com a entrada)!-

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home